Caso da morte do filho de Cissa Guimarães tem reviravolta e justiça determina nova sentença ao responsável
21/12/2018 às 17h25
Rafael Bussamra responsável pelo atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas filho da apresentadora da Globo, Cissa Guimarães recebeu uma nova sentença da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Louro José corrige Ana Maria Braga ao vivo na Globo e gera climão
O acusado até então cumpria pena três anos e seis meses de prisão no regime semiaberto, prestando serviços a comunidade. Agora, graças ao recurso especial, essa conversão da pena foi suspensa e Rafael Bussamra deverá cumprir a pena em regime fechado. O jugamento atende a um recurso especial do Ministério Público do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Rafael, Roberto Bussamra, também terá que cumprir a pena de três anos e 10 meses em regime semiaberto, ele responde por corrupção ativa, por tentativa de suborno de policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Filho de Cissa Guimarães foi atropelado em 2010 enquanto andava de skate em um túnel que estava fechado para carros. Rafael Bussamra participava de um ‘pega’. E seu pai foi acusado de subornar os policiais para livra-lo o flagrante.
APRESENTADORA DO ‘É DE CASA’ FALA SOBRE SUA AUSÊNCIA EM NOVELAS DA GLOBO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Afastada das novelas desde Salve Jorge, em 2012, Cissa Guimarães, que hoje comanda o É De Casa, aos sábados, conversou com o site UOL, e falou que se descobriu como apresentadora. Durante o bate-papo, a veterana comentou que sente falta de fazer novelas, mas ser apresentadora a completa.
“Sou atriz. Essa é a minha profissão, mas confesso que me descobri como apresentadora. O público também me aceitou, né? Depois de tanto tempo fazendo o ‘Vídeo Show’ e cobrindo as férias de Ana Maria Braga, foi tudo muito natural. Lógico, que sinto falta de fazer novelas, mas se apresentadora me completa”, disse ela, durante o lançamento da biografia de Elza Soares, escrita por Zeca Camargo na noite de segunda-feira 12 de novembro de 2018.
+Reynaldo Gianecchini surge com rapaz no colo e surpreende com revelação
Cissa comentou também que, embora já tenha deixado claro que está aberta para convites, ainda não teve nenhuma proposta para voltar a atuar. “Não sei porque não me chamam, mas eu não fico chateada, não. Adoraria voltar atuar, ter aquela rotina louca de gravações em estúdios e externas, mas o ‘É de Casa’ é tão pequenininho, tão novinho, três aninhos só que eu que eu e toda a equipe precisamos cuidar bem dele”.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.