Rafael Bussamra responsável pelo atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas filho da apresentadora da Globo, Cissa Guimarães recebeu uma nova sentença da justiça.
+Louro José corrige Ana Maria Braga ao vivo na Globo e gera climão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acusado até então cumpria pena três anos e seis meses de prisão no regime semiaberto, prestando serviços a comunidade. Agora, graças ao recurso especial, essa conversão da pena foi suspensa e Rafael Bussamra deverá cumprir a pena em regime fechado. O jugamento atende a um recurso especial do Ministério Público do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Rafael, Roberto Bussamra, também terá que cumprir a pena de três anos e 10 meses em regime semiaberto, ele responde por corrupção ativa, por tentativa de suborno de policiais.
O Filho de Cissa Guimarães foi atropelado em 2010 enquanto andava de skate em um túnel que estava fechado para carros. Rafael Bussamra participava de um ‘pega’. E seu pai foi acusado de subornar os policiais para livra-lo o flagrante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA DO ‘É DE CASA’ FALA SOBRE SUA AUSÊNCIA EM NOVELAS DA GLOBO
Afastada das novelas desde Salve Jorge, em 2012, Cissa Guimarães, que hoje comanda o É De Casa, aos sábados, conversou com o site UOL, e falou que se descobriu como apresentadora. Durante o bate-papo, a veterana comentou que sente falta de fazer novelas, mas ser apresentadora a completa.
“Sou atriz. Essa é a minha profissão, mas confesso que me descobri como apresentadora. O público também me aceitou, né? Depois de tanto tempo fazendo o ‘Vídeo Show’ e cobrindo as férias de Ana Maria Braga, foi tudo muito natural. Lógico, que sinto falta de fazer novelas, mas se apresentadora me completa”, disse ela, durante o lançamento da biografia de Elza Soares, escrita por Zeca Camargo na noite de segunda-feira 12 de novembro de 2018.
+Reynaldo Gianecchini surge com rapaz no colo e surpreende com revelação
Cissa comentou também que, embora já tenha deixado claro que está aberta para convites, ainda não teve nenhuma proposta para voltar a atuar. “Não sei porque não me chamam, mas eu não fico chateada, não. Adoraria voltar atuar, ter aquela rotina louca de gravações em estúdios e externas, mas o ‘É de Casa’ é tão pequenininho, tão novinho, três aninhos só que eu que eu e toda a equipe precisamos cuidar bem dele”.