Delegacia abriu investigação contra Silvana Taques, após cometer suposta intolerância religiosa contra a família do genro
Nesta terça-feira, dia 22, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, do Rio de Janeiro, abriu um inquérito contra a mãe de Larissa Manoela. Agora, Silvana Taques deverá ser investigada.
O caso da família ganhou um novo capítulo. Para quem não viu, uma outra parte da conversa da atriz com a pedagoga no WhatsApp foi exposta ao público, após a segunda exibição da entrevista ao Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Pasin, colunista do Uol, mostrou que, depois de mandar Larissa Manoela “ir à merda”, Silvana Taques também teria atacado os pais do genro, André Luiz Frambach. “Esqueci de desejar que você tenha um ótimo Natal com os guias dessa família macumbeira”, teria dito.
Agora, de acordo com o G1, Silvana Taques pode ter que responder um processo por intolerância religiosa. No entanto, a ação não foi movida pela filha e o companheiro. Ivanir dos Santos, coordenador do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas, explicou o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a ação foi aberta pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio de Janeiro. Apesar de as mensagens terem sido trocadas particularmente, elas foram expostas e se tornaram de ofensa pública. Por isso, a mãe da famosa poderá arcar com as investigações.
Por que Larissa Manoela brigou com os pais?
Segundo o Uol, o controle excessivo de Silvana e Gilberto sobre a filha passou a incomoda-la agora na fase adulta. Eles também não teriam aprovado o atual relacionamento dela com o ator André Luiz Frambach.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE