Durante o programa Balanço Geral, da Record, Gottino falou do caso da “prisão” do ator Antônio Fagundes e mandou recado ao público
Recentemente, durante o programa Balanço Geral, da Record, o apresentador Reinaldo Gottino deixou o público chocado. Acontece que durante o quadro de maior sucesso da atração, “Hora da Venosa”, ele falou sobre a ‘prisão’ do famoso ator Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo na atração, o apresentador Gottino contou aos seus telespectadores que o antigo astro da Globo passou por um sufoco em uma viagem que fez para Singapura. “Foi preso quando esteve em Singapura, um guarda pediu para ver a bengala e ele não sabia que tinha uma arma”, afirmou a colega do apresentador.
Depoimento do ator
Ainda no programa da Record, Gottino mostrou o depoimento de Antonio Fagundes, que deu detalhes sobre essa história no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
“Fui para índia, vi uma bengala maravilhosa. Eu comprei, coloquei na mala e esqueci. Fomos para Singapura, o oficial da alfandega falou: ‘Podemos abrir a mala?’. Eu falei: ‘Pode’”, começou o ator, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pegou a bengala, abriu e saiu uma faca enorme. Eu não sabia daquilo. O policial: ‘Você pode me seguir?’. Lá em Singapura é o seguinte, as penas são chibatadas violentas, a pena máxima são cinco. Eu fui fichado“, afirmou Antonio Fagundes.
Após mostrarem o relato do famoso, o apresentador Reinaldo Gottino mandou um recado para o público da Record. “Tomem cuidado com o que levam na mala”, disse o famoso, aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”