Caso de Priscila Belfort tem desfecho inédito na TV com novos desdobramentos
Em 9 de janeiro de 2004, um crime chocou o Brasil. Priscila Belfort, irmã do então lutador de boxe Victor Belfort, desapareceu em uma das mais movimentadas avenidas do Rio de Janeiro, aos 29 anos.
Duas décadas depois, o caso segue sem solução e agora é tema da mais nova série documental “Volta, Priscila“, no Disney+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acabou sendo vista pela última vez saindo do trabalho, no Centro do Rio de Janeiro, para almoçar. Desde então, sua família vive em busca de respostas. O desaparecimento de Priscila ganhou grande repercussão por conta de seu irmão, o lutador de MMA Vitor Belfort. A saber, ele utilizou sua fama para ampliar a divulgação do caso.
Contudo, mesmo com investigações e campanhas intensas, a história continua envolta em mistério, alimentada por teorias e suposições, mas sem uma conclusão definitiva.
DESFECHO INÉDITO NA TV
No último dia 28 de setembro deste ano de 2024, uma reportagem exibida no programa TV FAMA, acabou trazendo à tona novos desdobramentos com um desfecho inédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a reportagem disparou: “O desaparecimento de Priscila Belfort ganha novos desdobramentos. A história da irmã do lutador Vitor Belfort acabou virando um documentário que acaba de estrear em um serviço de streaming e mostra que o caso ainda não foi encerrado”, diz.
Como dito acima, há mais de 20 anos, Priscila saiu para almoçar no centro do Rio de Janeiro e nunca mais acabou sendo vista. A repercussão do caso tomou uma proporção gigantesca, mas nunca foi resolvida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo famoso sofre pancadaria em show, fica desfigurado e vai ao hospital às pressas: “Afetou muito”
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
● Henrique e Juliano despencam: R$500M de cachê da dupla vão pelos ares com sertanejo nº1 mais bem pago do país
Assim, no documentário que traz à tona novidades sobre a história da família Belfort, o promotor André Luiz Cardoso conta que o inquérito não foi arquivado e ainda segue sob investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além disso, o profissional revelou que inclusive a justiça está trabalhando em cima de novas investigações. Assim, não tem como simplesmente ativar o inquérito. O promotor completou dizendo que, no momento, existem novas informações sobre o caso que não podem ser reveladas”, explica.
Que então pontua: “Com o lançamento da produção, a família acabou revivendo o triste luto em torno do sumiço de Priscila. Vitória Belfort, filha de Vitor e Joana Prado, publicou um vídeo emocionante em homenagem à tia”, disse.
CONFIRA O VÍDEO:
COMO ESTÁ AS INVESTIGAÇÕES DO CASO PRISCILA BELFORT?
Após duas décadas, o drama da família do lutador nunca terminou. A investigação é complexa, como um enorme quebra-cabeça com pistas falsas, e conta até com pessoas que assumiram que sequestram e mataram Priscila, mas depois voltaram atrás.
O QUE VOCÊ VIU?
- Priscila Belfort, irmã do então lutador de boxe Victor Belfort, desapareceu em uma das mais movimentadas avenidas do Rio de Janeiro, em 2004;
- No último dia 28 de setembro deste ano de 2024, uma reportagem exibida no programa TV FAMA, acabou trazendo à tona novos desdobramentos com um desfecho inédito;
- Existem novas informações sobre o caso que não podem ser reveladas.
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE O CASO DE PRISCILA BELFORT.