Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, o Encontro com Fátima Bernardes abordou diversos assuntos que foram bem interessantes para o público e para os convidados, que foram a atriz Heloisa Perissé, Rodrigo Fagundes, Dodô da banda de pagode Pixote. A primeira pauta a ser discutida foi o bullying, onde o programa mostrou um caso bonito de uma mãe que ajudou a filha a se superar com o poder da escrita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Personagem comete erro, é punido e substituído em O Sétimo Guardião
Em seguida, o tema traição entrou em cena no Encontro, além de falar com os atores da Globo sobre o assunto, a apresentadora leu alguns depoimentos de casos de traição feitos por pessoas da sua plateia. “Depois de três anos juntos e noivos, ele me traiu com a primeira namorada e se casou com ela cinco meses depois, em seguida, comecei a namorar um amigo e me casei. Depois ele me traiu com outro homem e se casou com ele”, disse ela em seu primeiro relato. “Ou seja, já tem histórico duplo de traição”, Fátima Bernardes comentou sobre a pessoa anonima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fui traída pelo homem que amava, tivemos um relacionamento, depois perdoei, mas não tive condições de me relacionar com outra pessoa, estou há 33 anos sozinha e ficou o trauma”, disse ao seu público o seu segundo caso. “Eu fui traída pela minha melhor amiga e peguei os dois se beijando, no mesmo dia, eu peguei o melhor amigo dele”, Fátima leu em voz alta e levou um susto com a história. Passado alguns segundos, a apresentadora deu risada e comentou: “Aí mudou a pauta temos que mudar para vingança”, fazendo todos rirem da situação no Encontro com Fátima Bernardes.
+ Na Globo, Ricardo Pereira chora ao relembrar talento de Domingos Montagner
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos da Record e da mídia que pisam na bola, chocam e machucam o público