“Caso Encerrado”: o pior programa da ‘TV brasileira’
20/03/2014 às 16h14
(Foto: Divulgação)
Sinceramente não entendo como alguém pode conseguir assistir um programa como esse. Os casos apresentados são o cúmulo e fogem muito a realidade. O “Caso Encerrado” é o pior programa da ‘TV brasileira’, se é que podemos chamar assim, já que é um formato importado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nunca havia visto este programa desde a sua estreia no SBT, eis que no último sábado (15), paro para assistir o tal do “Caso Encerrado – Proibido”. Logo de início já acho de total mau gosto, porém, conforme vai passando o programa consegue a proeza de piorar, e pra completar, a apresentadora é desrespeitosa com seus convidados e os manda calar a boca. Resultado: desliguei a TV na metade da exibição.
Não há condições de uma rede de televisão colocar no ar uma atração como essa, principalmente no sábado à noite. Programas de telebarraco já deram o que tinha que dar, importado e dublado então, nem se fala. Acho muito ainda que consiga marcar 3 pontos no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre tantos, esse foi um dos maiores erros do SBT nos últimos anos. Uma decisão totalmente desesperada.
Este é o pior programa em exibição atualmente, e “Caso Encerrado”!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nos Tempos do Imperador se torna novela com pior audiência e sequência vira risco na Globo
● Juliette vira o novo “Lucas Penteado” no BBB21 e vence programa 40 dias antes do fim
● Olhar BBB21: Juliette já ganhou, não existe nada que pode ser feito e até Pocah já sabe disso
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.