CASO SURPREENDENTE

Namoro gay e AIDS: Relação de ator dos Trapalhões e astro da Praça é Nossa é desmascarada por famoso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Humorista teria vivido caso secreto (Foto: Divulgação)

O assunto veio à tona em podcast, após 24 anos da morte do artista Trapalhão que brilhou na TV

Um dos integrantes dos Trapalhões teria vivido uma história secreta fora da televisão. Até então, o tema era desconhecido pelo público, mas, depois de quase três décadas, acabou virando pauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, o pesquisador Rafael Spaca, que vem produzindo um documentário sobre o grupo de humoristas, esteve no podcast Elementar Show. Ele, então, expôs como foi o fim da vida de Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias.

Zacarias, Renato Aragão, Dedé Santana e Mussum brilharam juntos como os Trapalhões na década de 70 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na década de 70, o ator brilhou ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e Mussum nos programas de TV. Ele morreu em 1990, aos 56 anos, após adoecer. Naquela época, o artista já se mantinha isolado, afastado da mídia e dos amigos.

Segundo Rafael Spaca, Zacarias tinha apenas a companhia do namorado, Carlos Leite. O parceiro também era famoso e esteve no elenco do SBT. O pesquisador ainda expôs que o Trapalhão morreu por complicações da Aids, apesar da família negar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Globo quis pagar um tratamento nos Estados Unidos, que, naquela época, tinha de mais avançado na Aids. O próprio Cazuza se tratou lá. Só que o Zacarias falou que não. Era a filosofia dele de fazer com ervas medicinais e se isolou”, revelou.

Quem foi Carlos Leite, namorado de Zacarias?

Assim como o suposto companheiro, ele também era ator de TV. O famoso atuou em produções da Globo, da Band e na Praça É Nossa, do SBT, onde realizou os últimos trabalhos. Ele faleceu em 1991, por complicações da Aids.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile