O Jornal Extra havia publicado que a mãe dos filhos de Gugu estava de mudança pra São Paulo com o irmão e deixou os filhos em Orlando
Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, não está deixando os Estados Unidos para voltar a morar no Brasil, conforme foi noticiado na manhã de ontem, segunda, 6. Quem garante é o advogado Nelson Wilians, que representa a médica na disputa pela herança do apresentador, falecido em novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda, 6, o Jornal Extra noticiou que Rose Miriam di Matteo estaria de mudança para São Paulo junto com o irmão, Gianfrancesco Di Matteo. A informação, até onde se sabe, foi baseada em uma foto publicada por ele em sua rede social com a legenda: Nova etapa”.
No entanto, em contato com o NaTelinha, o advogado de Rose Miriam di Matteo garantiu que a “informação não procede. É fake”. De acordo com o profissional, a mãe dos filhos de Gugu Liberato continua morando na Flórida e apenas o seu irmão irá retornar ao Brasil.
+ Record vai levar Felipe Prior para A Fazenda mesmo após sérias acusações de estupro?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga judicial
Rose Miriam Di Matteo luta na Justiça para ter direito a parte dos bens deixados por Gugu, morto em novembro vítima de um acidente domiciliar. Segundo informaram os advogados da médica, a mesma está “passando necessidades”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Já a defesa da família de Gugu Liberato afirmou que Rose Miriam Di Matteo recebeu R$ 500 mil dólares do artista, quando ainda estava vivo, e que a mesma atualmente vive como “empresária bem sucedida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do mais, de acordo com os advogados da família de Gugu Liberato, Rose Miriam reside em uma casa de “alto padrão” em Alphaville, condomínio de alto luxo em São Paulo, que ela recebeu do apresentador em 2012. O imóvel, segundo a nota, é avaliado em R$ 6 milhões. A defesa afirma também que a médica recebe 10 mil dólares de pensão para “cobrir as despesas da casa”.
Já a defesa de Rose Miriam garante que a casa de Alphaville era administrada por Gugu Liberato, que também cuidava da declaração de Imposto de Renda da mãe de seus filhos. A médica afirma que “a casa sequer consta na declaração de IR dela, pois, segundo informações, era apenas para usufruto“.
Morte de Gugu
Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, vítima de um acidente domiciliar. O apresentador estava no forro de sua residência nos Estados Unidos quando pisou em falso e acabou despencando no andar debaixo. Ao cair, Gugu Liberato bateu com a cabeça e teve morte cerebral.