A defesa da ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, anexou desenho ao processo em que requere o reconhecimento de união estável com o apresentador.
A defesa de Rose Miriam di Matteo adotou uma nova estratégia no caso envolvendo a herança de Gugu Liberato. Isso porque foram anexados desenhos produzidos pelos filhos do casal, em 2011, nos quais eles e Gugu são representados como uma família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site O Globo teve acesso ao processo pela união estável. O processo também traz 75 fotos do casal anexadas por Rose para demonstrar a união estável dos dois e cartas amorosas entre os dois.
Os advogados argumentam que os desenhos dos filhos do apresentador demonstram que eles se tratavam de um relacionamento “duradouro, contínuo e público”. Apesar disso, eles nunca foram casados oficialmente.
Com a data de 31 de março de 2011, os desenhos retratam Gugu e Rose com mãos dadas com um menino e duas meninas. “Mamãe, eu te amo, quero que você seja feliz”, disse a mensagem escrita ao lado de um das figuras. “Nós te amamos”, ainda escreveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro desenho com a mesma data, feito na mesma folha de papel, traz a imagem de duas meninas e um cachorro, assinadas por “Marina”, uma das filhas do casal.
Além do anexo com 75 imagens de Gugu, Rose e família em várias situações, como viagens de família encontros românticos e aniversários, também foram anexados dados de uma conta conjunta que era mantida em nome de Rose e do Gugu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA COMO ROSE FOI TIRADA DA HERANÇA
A defesa de Rose acusa que ela apresentava “quadro delirante paranoico” e seguia em depressão no momento em que assinou o documento que a tirou o direito da herança.
Rose e Gugu acordaram também em 2011, um termo de compromisso de criação de filhos. Nele, ela receberia pagamentos mensais. Os advogados argumentaram que uma crise no relacionamento deles teria motivado a decisão, sendo superada nos anos posteriores.