O vereador Dr. Jairinho foi surpreendido ao apanhar quando estava sendo levado à prisão e acabou passando mal durante sua estadia na cadeia
Um dos casos mais chocantes da história do Brasil explodiu recentemente, sobre o assassinato do menino Henry, continua dando bastante o que falar. Na quinta-feira (08), o padrasto do pequeno, vereador Dr. Jairinho (Solidariedade-RJ) e a mãe, Monique, foram presos por estarem atrapalhando as investigações do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles, que são suspeitos diretos do crime, alegam que encontraram o menino Henry caído ao lado da cama no dia da morte, hipótese que foi completamente descartada pela perícia, já que as lesões no corpo da vítima eram bem maiores. O menino, inclusive, era torturado por Jairinho, segundo mensagens da babá para a mãe.
Jairinho apanha na prisão
Quando foram levados para a prisão, tanto Dr. Jairinho quanto Monique foram alvos. O médico, que nunca exerceu a profissão, inclusive apanhou de um manifestante, levando um tapa na cabeça enquanto entrava no carro. A informação é do jornal O Globo, que deixou claro que os dois foram chamados de assassinos.
E a primeira noite na prisão tanto de Dr. Jairinho quanto da sua ‘namorida’, a mãe do menino Henry, não foi nada confortável. A mulher, que toma remédios controlados, passou a noite bastante agitada e chorando por quase todo o período, diferente de quando chegou ao presídio e aparentando tranquilidade plena.
Vereador foi atendido
Já o caso do vereador foi bem mais grave. Depois de ter apanhado de um manifestante e ser hostilizado, ele também chorou e chegou a passar mal. Ele foi levado com urgência a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no interior do complexo. O problema de saúde, no entanto, não foi divulgado pelo portal da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
● Maior vitória no Bolsa Família: 10 presentões são confirmados em janeiro e beneficiários vibram hoje (5)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE