O caso Henry continua dando o que falar, especialmente depois que novos detalhes sobre a rotina do médico foram divulgados na mídia
Os detalhes sobre o caso do menino Henry continuam chocando os brasileiros. Dessa vez, veio à tona que Dr. Jairinho, padrasto do menino e apontado pela polícia como o assassino do garoto, frequentou uma festa de aniversário horas após a morte do enteado, em um clima de bastante tensão envolvendo sua família paterna.
A informação foi dada pela ex-esposa do vereador, Ana Carolina Ferreira Netto, em depoimento registrado na 16ª DP (Barra) que foi divulgado pelo portal UOL. Ela, vale recordar, é peça chave na investigação ao político, já que revelou que foi agredida poucos dias após o casamento pelo padrasto do menino Henry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-esposa de Jairinho conta tudo
Ana Carolina revelou que levou os filhos que teve com Jairinho para a casa do pai do ex, em Bangu, onde acontecia uma festa de aniversário da tia dos meninos, irmã do vereador. Lá, revelou ter encontrado um clima bastante pesado e contou ter sido informada sobre a morte de Henry pelo motorista de Jairinho, não por ele.
Ela revelou ter aproveitado a ocasião da festa de aniversário para questionar Jairinho sobre a morte de Henry. “Ele respondeu que Monique o teria encontrado passando mal, razão pela qual o levaram ao hospital correndo, mas [Jairinho disse] que não sabia o que havia ocorrido”, revelou Ana Carolina em seu depoimento.
Advogado se pronuncia
O advogado de Jairinho, procurado pelo UOL, disse desconhecer o teor das acusações. “Até hoje eu não tive acesso a esse depoimento e nem ao pedido de prisão do meu cliente. Estamos pedindo formalmente essas informações, mas ainda não recebi, o que me deixa impossibilitado de comentar esse e outros casos”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE