Acidente com o ator continua sendo investigado pela polícia e Bruno de Luca, amigo dele, foi envolvido
O caso em torno do atropelamento de Kayky Brito ganhou mais um capítulo. Depois de algumas possíveis versões levantadas, a polícia continua fazendo as investigações no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da semana, o nome de Bruno de Luca acabou sendo envolvido. Ele estaria junto com o amigo no momento do acidente, mas deixou o local logo na sequência, sem prestar socorro, o que levantou várias suspeitas.
Segundo Fabíola Reipert, o famoso estaria sendo chamado de “mentiroso e covarde”. No entanto, ele alega que não sabia que o acidente havia sido com Kayky Brito, por isso, saiu da orla e foi embora da praia em que estavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, surgiram suspeitas sobre um possível uso de drogas entre os dois. Mas, de acordo com Isabele Benito, do Fofocalizando, no SBT, o investigador do caso negou que eles estivessem alterados por uso de entorpecentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela conversou com o delegado Ângelo Lages. “Ele disse que não teve o consumo. Na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confirmado pelo Bruno”, apontou.
Kayky Brito continua internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele apresentou uma nova melhora em seu quadro clínico, mas ainda necessita de cuidados emergenciais, informou a equipe médica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O que aconteceu com Kayky Brito?
O ator, de 34 anos, foi atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele foi internado na UTI, apresentando um estado grave no quadro clínico.