Acidente com o ator continua sendo investigado pela polícia e Bruno de Luca, amigo dele, foi envolvido
O caso em torno do atropelamento de Kayky Brito ganhou mais um capítulo. Depois de algumas possíveis versões levantadas, a polícia continua fazendo as investigações no Rio de Janeiro.
No início da semana, o nome de Bruno de Luca acabou sendo envolvido. Ele estaria junto com o amigo no momento do acidente, mas deixou o local logo na sequência, sem prestar socorro, o que levantou várias suspeitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fabíola Reipert, o famoso estaria sendo chamado de “mentiroso e covarde”. No entanto, ele alega que não sabia que o acidente havia sido com Kayky Brito, por isso, saiu da orla e foi embora da praia em que estavam.
Depois disso, surgiram suspeitas sobre um possível uso de drogas entre os dois. Mas, de acordo com Isabele Benito, do Fofocalizando, no SBT, o investigador do caso negou que eles estivessem alterados por uso de entorpecentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela conversou com o delegado Ângelo Lages. “Ele disse que não teve o consumo. Na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confirmado pelo Bruno”, apontou.
Kayky Brito continua internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele apresentou uma nova melhora em seu quadro clínico, mas ainda necessita de cuidados emergenciais, informou a equipe médica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
O que aconteceu com Kayky Brito?
O ator, de 34 anos, foi atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele foi internado na UTI, apresentando um estado grave no quadro clínico.