O caso Klara Castanho ganhou um novo episódio com desfecho definitivo
A vida da atriz Klara Castanho, virou de pernas pro ar há alguns meses, após uma informação bombástica ser exposta nas mídias sociais. Acontece que artista de 22 anos, expôs no passado, que foi vítima de um estupro que lhe gerou uma gravidez.
Incapaz de cuidar da criança, a famosa entregou o bebê para a adoção logo depois do nascimento. Mas, um escândalo se formou pelo fato de, antes mesmo da atriz confessar qualquer coisa, informações sigilosas já estarem circulado. Assim, uma ação foi aberta na Justiça e o caso ganhou um novo capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), decretou o arquivamento do processo de investigação do caso. Por meio de uma nota, eles disseram que não foi constatado a participação de nenhum profissional de enfermagem no vazamento de quaisquer informações sigilosas de pacientes.
O Coren-SP apurava a denúncia de Klara Castanho, com alegações de que uma enfermeira teria lhe abordado e ameaçado divulgar na mídia informações da entrega da criança para a adoção. O Conselho ainda disse que, realizou sindicância a respeito do suposto vazamento no Hospital Brasil, após informações da atriz e autora da denúncia.
“O conselho seguiu todos os ritos processuais, solicitou documentos à instituição hospitalar e convocou os profissionais do plantão à época do fato denunciado, porém não constatou a participação de nenhum profissional de enfermagem em relação ao vazamento de quaisquer informações sigilosas de pacientes, o que levou ao arquivamento do processo.”, diz a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até o momento, o Coren-SP também não recebeu denúncia por parte da atriz quanto ao tema”, completa o documento sobre o caso Klara Castanho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE