Curiosidades e polêmicas de Deborah Secco
13/07/2018 às 18h04
Foi estreada ontem a coluna que traz de volta o passado dos famosos que já causaram muito ao longo de suas carreiras, envolvendo-se em polêmicas, e mantiveram-se em alta. Após Reynaldo Gianecchini, hoje é o dia de saber um pouco mais sobre Deborah Secco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar na atual novela das nove como a vilã Karola, Deborah começou a atuar ainda criança e é contratada da Globo desde o ano de 1995. Vinte e três anos depois, ela segue como uma das atrizes do alto escalão do canal e, ao longo de todo esse período, se destacou em grandes papéis.
Com uma beleza ímpar e um carisma sem tamanho, ela conquista o público a cada papel, por menor que seja, e rouba a cena por onde passa. Sua versatilidade faz com que interprete donas de casa, passando por periguetes e chegando a grandes peruas, como é o caso de Karola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No cinema, Deborah é, até hoje, conhecida por ter interpretado a icônica Bruna Surfistinha, uma prostituta. Na TV, ela também já contou com vários papéis polêmicos que muita gente nem imaginava. É por isso que listamos suas melhores curiosidades, confira:
AMORES FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Namoradeira, Deborah já se relacionou e se casou com o diretor Rogério Gomes, o atual de Paolla Oliveira, com quem ficou até o ano de 2001. Ela também namorou alguns meses com Maurício Mattar, ficou noiva de Dado Dolabella, namorou também Marcelo Faria, seu par em Celebridade, o vocalista Marcelo Falcão, o jogador Roger Flores, e, por fim, casou-se com o modelo Hugo Moura, com quem teve a sua primeira filha, Maria Flor.
TODOS TRAÍDOS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nos Tempos do Imperador se torna novela com pior audiência e sequência vira risco na Globo
● Juliette vira o novo “Lucas Penteado” no BBB21 e vence programa 40 dias antes do fim
● Olhar BBB21: Juliette já ganhou, não existe nada que pode ser feito e até Pocah já sabe disso
Em agosto do ano passado, Deborah foi entrevistada por Leo Dias no SBT e disparou: “Ninguém nunca terminou comigo […] Eu já traí todas as pessoas com quem eu tive um relacionamento, menos o Hugo [atual marido]“. A declaração causou polêmica e repercute até hoje.
PROSTITUIÇÃO
A prostituição é um tema que marcou a carreira de Deborah na TV e no cinema. Além da protagonista do filme Bruna Surfistinha, ela foi garota de programa em Paraíso Tropical. Em A Favorita, a personagem Maria do Céu quase chegou a se prostituir. Em Insensato Coração, ela sempre era confundida e recebia propostas para sexo por dinheiro. Em Segundo Sol, Karola é uma ex-garota de programa.
LOUCA PELA FAMA
Deborah é até hoje conhecida por interpretar personagens que buscam, incansavelmente, o reconhecimento do público e a satisfação pessoal. Ao longo de sua carreira, ela interpretou personagens loucas pela fama, como Darlene de Celebridade e Natalie de Insensato Coração, além da Sol, em América, que fazia de tudo para ganhar a vida nos Estados Unidos.
NUA EM REVISTA
Na época de O Beijo do Vampiro, em 2002, Deborah fez sucesso com a vilã Lara Lacraia e foi convidada para posar nua em revista masculina. Sua edição, como não poderia ser diferente, foi um sucesso.
TRAVESTI
Em seu segundo ano na Globo, em 1996, Secco atuou na novela Vira Lata na Globo, na pele da personagem Bárbara. Na ocasião, ao longo de grande parte da trama, ela se travestia de menino e virava o garoto Tatu.
CASO LÉSBICO
Em recente entrevista para a TRIP, Deborah surpreendeu ao revelar que disse ao marido, logo quando o conheceu, que já saiu com mulheres. “Olhei para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família’”. Quer saber mais curiosidades sobre outros artistas? Passados ocultos ou esquecidos? Deixe o seu comentário!