A morte de Mc Kevin segue sendo investigada pela polícia
Rodeada de mistérios e com inúmeras versões diferentes, a morte de Mc Kevin se transformou em um verdadeiro caso de polícia! Após a ida da modelo Bianca Rodrigues a delegacia, alegando que foi contratada pelo cantor para fazer sexo com ele, uma briga do famoso de 23 anos pouco antes de morrer acaba de ser exposta pra todo Brasil!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a garota de programa, o funkeiro se revoltou com os amigos MC VK e Pierre Jhow, por não ter feito sexo com penetração pelo fato de haver apenas uma camisinha.
Em seu depoimento na 16° DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Bianca disse ter sido abordada por VK, onde o mesmo relatou que Kevin queria ficar com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a esposa no mesmo hotel, o cantor pediu que a acompanhante entrasse ao lado de seu ‘comparsa’, para só em seguida os dois se encontrarem. Tudo estava certo para acontecer por R$ 1 mil, entretanto, o amigo do falecido também se interessou pela loira e o valor foi fechado por R$ 2 mil.
Ao flagrar os colegas com a garota de programa, Pierre Jhow frisou que queria participar da transa, mas Mc Kevin ordenou que ele se retirasse do ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falta de camisinha, Bianca Rodrigues se negou a fazer sexo com penetração e o funkeiro pediu que Pierre fosse buscar alguns preservativos, mas o rapaz voltou com apenas uma. No fim das contas, apenas VK teve relação sexual e Kevin ganhou apenas sexo oral.
Em seguida, Pierre Jhow voltou ao quarto e disse: “estão vindo aí”. “Estou pagando tudo e a única camisinha foi entregue a VK”, esbravejou o Mc, que saiu com a modelo para a sacada e o pior acabou acontecendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE