Carta psicografada revela toda a verdade sobre o que aconteceu com Isabella Nardoni
Um dos casos de crimes mais chocantes e misteriosos do Brasil até os dias de hoje com certeza é o de Isabella Nardoni, a doce criança que acabou tendo sua vida ceifada no apartamento do próprio pai, em 2008, quando ela foi jogada da janela de quarto naquela fatídica noite do dia 8 de março.
Agora, após mais de 12 anos da sua morte, um portal mostrou uma suposta carta psicografa sendo de autoria de Isabella Nardoni. A mensagem trás grandes revelações e trás conforto para sua mãe, que tanto sofreu em tantos esses anos com sua ausência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta terra querida, quero ficar contigo de verdade”, diz a criança no início da carta.
“Prometo-te que estarei contigo compartilhando o maior fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os anjos da guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei”, diz Isabella Nardoni, que estava pelos cuidados do pai, Alexandre Nardoni e da madrasta quando faleceu naquele dia.
Declaração
A criança então finaliza a sua mensagem à mãe mostrando o tanto do seu amor por ela: “Sou somente um fruto do seu carinho porque foi Deus que me enviou. Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo e eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: minha querida mamãe, eu te amarei para sempre!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte de Isabella, com 31 anos e 26 anos respectivamente, mas nunca assumiram de fato que foram eles que jogaram a criança da janela, no dia 8 de março de 2008.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE