Paulo Cupertino da Silva, principal suspeito pela morte do ator de Chiquititas Rafael Miguel, segue foragido da polícia e o delegado que cuida do caso tomou decisão para que ele seja encontrado o quanto antes.
Por meio de inquérito instaurado pelo 98º DP, a polícia de São Paulo investiga o assassinato do ator, de 22 anos, e de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, com a ajuda da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional. Eles procuram o assassino, que está foragido há quase três dias. Diante da situação, o delegado responsável decidiu pedir imagens para reforçar as buscas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafael Miguel: Ator estava cotado para participar de nova novela do SBT e emissora divulga nota
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O carro utilizado pelo suspeito foi localizado a terça-feira e conduzido ao 98º DP, onde foi apreendido. Testemunhas foram ouvidas e o delegado solicitou as imagens das câmeras de monitoramento do local para análise. Todas as circunstâncias relativas aos fatos e informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”, disse a Secretária de Segurança Pública de São Paulo ao Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
De acordo com um depoimento prestado pela mãe da namorada de Rafael Miguel, o ator e Isabela passaram parte do domingo juntos. Quando ela decidiu ir para casa, os pais do ator ofereceram uma carona. Na porta da casa da jovem, o pai dela recebeu todos com uma certa grosseria e já foi mandando a filha entrar, começando a disparar logo em seguida.
“Por que não me procurou antes?”, foi a última frase que o pai de Isabela disse a Rafael Miguel antes de atirar, foi o que informou a mãe de Isabela, Vanessa Tibcherani. Após cometer o crime, o homem suspeito pela ação fugiu. A polícia tem tentado algumas estratégias para encontrá-lo. O prazo para prendê-lo em flagrante já chegou ao fim e a polícia trabalha agora com a possibilidade de emitir um mandado de prisão.