Na sexta-feira (11), o jogador de futebol, Ralf se meteu em um grave acidente, onde estava em um veículo que atropelou um idoso. Testemunhas deram detalhes impressionantes sobre o caso Ralf
O caso Ralf tem dado muito o que falar por causa da gravidade do atropelamento edos danos causados na região onde aconteceu. Ainda não se sabe quem dirigia o carro, porém, testemunhas dizem que os homens que estava no veículo tinham sinais de embriaguez. As pessoas só foram descobrir que um dos envolvidos no acidente era um jogador, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para ajudar os feridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa semana, o portal UOL divulgou um vídeo inacreditável onde o segurança do jogador de futebol Ralf tira o atleta do local. Mas para o susto de todo mundo, a pessoa que ainda não foi identificada, estava armada. Alicio de Castro, de 68 anos, foi a vítima do atropelamento que o jogador se envolveu.
O idoso teve uma fratura grave no fêmur e em um dos dedos de um dos pés. Nessa segunda-feira (14), ele recebeu a visita do jogador Ralf, que decidiu tirá-lo de um hospital público e o levar para um atendimento particular. O atleta ainda não se pronunciou sobre quem era a pessoa que estava dirigindo o carro, mas testemunhas dizem que ele estava bêbado junto com todas as pessoas do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do atropelamento, muitos outros estragos foram feitos pelo acidente. Um ponto de ônibus foi completamente danificado e dois portões de uma residência ficaram quebrados. Ralf disso que fugiu do local do acidente, pois teve receio de ser linchado pela população.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE