Nova atualização sobre o caso Sophia
Nesta sexta-feira, 10 de novembro, o Cidade Alerta trouxe mais atualizações a respeito do ‘Caso Sophia’. São três meses de angústia e a família ainda espera por respostas. Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu no dia 4 de junho, na cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Ana Sophia pediu para brincar na casa de uma colega e chegou a ir até a vizinha, se despediu e nunca mais foi vista. Imagens de circuito de segurança mostram quando a menina vai sozinha até a casa da amiga para chamá-la para brincar, conforme informações divulgadas pelo Cidade Alerta.
Quando Ana Sophia entrou na casa, estava apenas Tiago e suas filhas. A esposa de Tiago estava trabalhando e a babá havia saído para almoçar. Quando a esposa retorna de carro, ele estaciona o veículo de ré e fica no local por 17 minutos. Após esse tempo, ele saiu com carro para trabalhar, algo que não costumava fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro depoimento à polícia, Tiago negou conhecer Ana Sophia. Mas, a mãe da vítima afirma que ele sempre esteve por perto. “Eu sentia. Eu via o olhar dele, era um olhar frio”, relatou. Pouco tempo depois do sumiço da criança, Tiago também desapareceu, o que intensificou as investigações.
A Polícia Civil ainda disse que o suspeito tentou convencer testemunhas da região a apagarem vídeos de câmeras de segurança. Ele tentou destruir provas que poderiam incriminá-lo e chegou a formatar os celulares dele antes de ter o pedido de prisão temporária decretada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, antes de desaparecer, Tiago sacou dinheiro de sua conta, raspou o cabelo e fugiu em seguida. Desde então, o rapaz é considerado foragido. A Polícia Civil acredita que o homem é o responsável pelo desaparecimento de Ana Sophia. Outra pessoa também pode estar envolvida no caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
O que a polícia disse a respeito de corpo encontrado?
Na quinta-feira, 09 de novembro, um cadáver foi encontrado em uma área de mata fechada, entre as cidades de Bananeiras e Solânea, na Paraíba. O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que dificultou identificar qual foi a causa da morte. Não há indícios de violência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia deu um veredito final e disse que o corpo não se trata do de Ana Sophia. Além disso, eles investigam se o corpo é do suspeito de sumir com a menina. Na região, não há nenhum outro caso de desaparecimento e o local é em uma área próxima a possível rota de fuga de Tiago.