Marca famosa enfrenta processo judicial e comunicado oficial foi publicado aos clientes
Nesta terça-feira, dia 8, a Prefeitura de Assis, no interior de São Paulo, divulgou uma nota a respeito da Cervejaria Malta, após a situação da empresa ganhar força publicamente.
De acordo com o órgão público, a Administradora Judicial da Malta confirmou que há uma necessidade premente de converter a Recuperação Judicial da marca em falência. Com isso, espera-se resguardar as atividades e os direitos dos funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ativos da cervejaria também devem ser preservados com a falência decretada. O Ministério Público do Estado de São Paulo concordou com a decisão. Isso deve fazer com que a Cervejaria Malta continue funcionando, sob o comando de um gestor judicial.
Se a situação não foi resolvida como o planejado, demissões em massa podem acontecer para mais de 230 funcionários. Os salários estão atrasados há mais de 30 dias.
Fim de McDonald’s em país
O título de “Pior McDonald’s do mundo” foi dado a uma unidade de Ottawa, no Canadá. E não é para menos. No estabelecimento, já aconteceram situação escandalosas que viralizaram na internet.
Segundo o Daily Mail, já foram registradas mais de 900 brigas dentro do restaurante. Uma delas, para se ter uma ideia do caos da situação, envolvendo um homem com um guaxinim dentro da jaqueta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, foram mais de 150. Por causa disso, o dono da franquia do McDonald’s decidiu não renovar o contrato com Peter Crosthwaite, o responsável pela unidade. Em abril, ele baixou as portas, após 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Cervejaria Malta?
A marca vinha enfrentando um processo de recuperação judicial. De acordo com a Prefeitura de Assis, a ação deve ser convertida em falência.