Caso volte ao ar, Escolinha do Professor Raimundo deve sofrer mudanças na Globo

Nova temporada estreia em breve (Foto: TV Globo)

Nova temporada estreia em breve (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) no comando da Escolinha
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Muita gente acha que a nova versão da Escolinha, remake produzido pela Globo, já deu o que tinha que dar. Mas o fato é que o programa, inicialmente planejado para ser apenas uma homenagem à atração épica, continua surpreendendo com a ótima audiência, o que faz a Globo pensar duas vezes antes de tirá-lo da grade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justamente por conta desse fator, a emissora ainda pensa em levá-lo ao ar em uma próxima temporada, mesmo que tal decisão ainda não tenha sido tomada em definitivo. A emissora, no entanto, promete cautela, como informa a coluna do jornalista Flávio Ricco.

+Próxima temporada do Dancing Brasil tem indefinição na Record; saiba mais

Como o programa não está imune a um desgaste, o canal, caso venha a confirmar a quinta temporada para o próximo ano, promoverá mudanças. Entre o pacote de prioridades para a série humorística, estão reforços para o time de roteiristas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUNO GARCIA PERDE PAPEL PARA OTAVIANO COSTA NA ESCOLINHA

Em junho do ano passado, o ator Otaviano Costa decidiu abandonar o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretava o personagem Ptolomeu. Seu personagem, no entanto, continuou na história, sendo interpretado pelo ator Bruno Garcia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o desfalque do apresentador do Vídeo Show fez com que a diretora Cininha de Paula tivesse que lutar contra o tempo para acertar com um novo ator para o papel, uma semana antes do início das gravações da nova temporada. Agora, ele deve retornar ao elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O afastamento de Otaviano no ano passado aconteceu devido os outros compromissos profissionais na Rádio Globo, mas agora, ele já está disponível para voltar a gravar.

Na época, nomes como os de Tatá Werneck e Fernanda Souza também deram dor de cabeça aos diretores, pois acabaram desfalcando ainda mais o elenco. A primeira, por causa dos compromissos com o Multishow e com as gravações de Deus Salve o Rei.

Já a segunda, decidiu não participar mais da edição, por causa dos trabalhos do programa Vai Fernandinha.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile