A apresentadora Christina Rocha tem muitos motivos para comemorar a noite desta segunda-feira, 25. De acordo com os dados prévios, o “Casos de Família” bateu recorde positivo de audiência. Foi o melhor resultado conquistado pela atração no ano.
+ “Bake Off Brasil” bate “Programa da Sabrina” e “A Fazenda” na audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vespertino anotou 6.6 pontos de média e pico de 8.0 na Grande São Paulo. Esse resultado colocou o programa, que sucede o “Fofocalizando”, na vice-liderança entre as emissoras de televisão. Bateu as reprises de novelas da Record e um pouco do “Cidade Alerta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo horário, a Globo liderou com 15 pontos, exibindo a “Sessão da Tarde” e o “Vale a Pena Ver de Novo”. Principal concorrente, a Record amargou o terceiro lugar com 5.3 pontos de média. Band com 2.7, RedeTV! com 2.2, Cultura com 1.6 e TV Gazeta com 1.3 completam o ranking.
PRIMEIRO IMPACTO COM DUDU CAMARGO VENCE A RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
O apresentador Dudu Camargo tem se saído melhor que o companheiro Marcão do Povo na apresentação do telejornal matutino do SBT “Primeiro Impacto“. Os índices de audiência desta segunda-feira, 25, em São Paulo comprovam essa informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados prévios do Ibope a primeira parte com Dudu, conquistou 3.3 pontos de média e 3.8 de pico. Venceu a Record, que registrou 2.9 pontos de média. A Globo liderou com 10.3, a Band apareceu em quarto lugar com apenas 0.8, a RedeTV! com 0.3, a TV Cultura com 0.2 e a Gazeta com 0.1 décimos.
Já a segunda parte, com Marcão, teve mais audiência, mas ficou atrás da Record no ranking das audiências. Teve 4.2 de média e 5.0 de pico. Globo liderou com 10.3, Record foi vice com 4.7, a Band ficou com 1.0, a Cultura com 0.3, e RedeTV! e Gazeta empatadas com 0.2.