O programa Casos de Família segue com uma das grandes audiência do SBT no período vespertino, elevando os índices recebidos da atração anterior, o Fofocalizando.
+ SBT Notícias bate TV Globo mais uma vez e é líder no Ibope durante toda madrugada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandada por Christina Rocha, a atração tem vencido com facilidade as reprises da Record e policialesco Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci. De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o Casos de Família de terça-feira (26), no ar das 16h06 às 17h10, marcou 6,6 pontos de média, 12% de share e 10 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e marcou 5,2 pontos de média com a reprise da novela Bicho do Mato e com o Cidade Alerta. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
ESTREIA DE MINISSÉRIE AUMENTA IBOPE DA RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Nova minissérie bíblica da Record, Lia estreou nesta terça-feira (26) aumentando a audiência da emissora na faixa antes ocupada por Apocalipse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida das 20h45 às 21h31, o primeiro episódio da história escrita por Paula Richard registrou 9,9 pontos de média, 12 pontos de pico e 13% de share e ficou em terceiro lugar, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Esses índices representam uma audiência 7% maior no comparativo com a média da mesma faixa horária das últimas quatro terças-feiras, que foi de 9,3 pontos.
+ Rodrigo Faro decide falar e comenta sobre suposto show de estrelismo de Jojo Todynho na Record
Já no Rio, a estreia da minissérie Lia garantiu o segundo lugar isolado na audiência com vantagem de dois pontos sobre o SBT. Na capital carioca, a produção protagonizada pela atriz Bruna Pazinato (Lia) marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%. Na mesma faixa horária o SBT teve 10 pontos de média.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.