O programa Casos de Família segue com uma das grandes audiência do SBT no período vespertino, subindo os índices recebidos da atração anterior, o Fofocalizando.
Comandado por Christina Rocha, o Casos de Família tem vencido com facilidade as reprises da Record e policialesco Cidade Alerta, que hoje é apresentado por Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o Casos de Família de terça-feira, 10/04, das 16h05 às 17h10, o marcou 7.3 pontos de média, 15.7% de share e 9,5 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e marcou 5.0 pontos de média com a reprise da novela Bicho do Mato e com o Cidade Alerta.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS SEGUE DECEPCIONANDO A GLOBO EM AUDIÊNCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malhação – Vidas Brasileiras não está superando as expectativas da TV Globo até o momento. Cercada de expectativas pela direção da emissora, a nova temporada é cotada para ficar um bom tempo no ar, mas com a troca de personagens viu a audiência do horário despencar.
+ Cidade Alerta alcança 14 pontos e alavanca audiência do horário nobre da Record
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela juvenil tem ficado abaixo da antecessora, Viva a Diferença, em comparação ao primeiro mês no ar. A queda é significativa nas duas praças de maior importância para o Ibope e o mercado publicitário.
Malhação – Vidas Brasileiras, até aqui, soma 17 pontos de média de audiência em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro. Esses índices é menor do que o apresentado pela temporada passada no mesmo período. Viva a diferença, com o mesmo número de capítulos, já estava com 20 pontos em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro.