Christina Rocha completa 10 anos de Casos de Família no SBT com programação especial
06/05/2019 às 13h28
Clássico das tardes do SBT e vice-líder de audiência, o Casos de Família completa 10 anos sob o comando de Christina Rocha nesta semana. O programa de quarta-feira (08) será especial e trará o tema “10 anos dando a cara contra a violência, preconceito e abandono”. Christina recebe homenagens de Celso Portiolli, Carlos Alberto, Eliana, Danilo Gentili, Ratinho, elenco do Fofocalizando, Marcão do Povo, Maisa, entre outros. A apresentadora também será coroada por Rosana Star e Daniela Santos como a “Rainha das Trans 2019”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reprisada várias vezes, Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com maior audiência desde 2009
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração contará cinco histórias, sendo duas de mulheres que eram constantemente agredidas pelos ex-maridos. Ao lado de suas famílias, elas relatam as agressões físicas e verbais que derrubaram sua autoestima, passando por uma incrível transformação que promete melhorar a confiança das participantes.
No terceiro caso do dia, Christina apresenta o resultado de um exame de DNA solicitado por um ex-casal de namorados. O programa também traz o caso de uma Drag Queen que se apresentará montada para a mãe pela primeira vez e agitará a plateia com sua performance. Fechando a tarde, a atração exibe um exame de gravidez, contando a história de um casal que torce por essa possibilidade e desafia familiares que os julgam irresponsáveis por desejarem ter mais um filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
O Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta, 16h, logo após o Fofocalizando, no SBT.
ARMAÇÃO?
Em conversa com jornalistas nos bastidores do programa no SBT, Christina negou que seu programa de barracos seja armado. “São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente“, falou.
+ Record faz fila de novelas bíblicas e promove “retorno” de Jesus
+ Globo reprova novela do autor de Deus Salve o Rei após fiasco e problemas
Em 2017 em uam situação deixou Christina chateada. Uma participante foi até as redes sociais detonar o programa e dizer que era tudo armada. A apresentadora explicou: “Ela se arrependeu de participar do programa e disse que era tudo armado. Depois ela pediu desculpas e disse que falou aquilo porque estava sendo ameaçada por alguém que ela citou o nome no programa“, disse. Informações do portal UOL.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.