Parceira de Christina Rocha conta sobre o processo para participar do Casos e que já foi vítima de armação
A psicóloga, Dra. Anahy D’amico concedeu uma entrevista exclusiva para o TV Foco em um transmissão ao vivo no Instagram. Ao jornalista Felipe Reis, a famosa contou detalhes dos bastidores do Casos de Família, no SBT e também sobre saúde mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento da live, a companheira de Christina Rocha foi questionada sobre as polêmicas de armação no Casos de Família e respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente olha essa situação toda com muito cuidado e com muita preocupação […] Como as pessoas não sabem o que se passa, então é muito fácil achar que tudo é combinado”, escancarou Dra. Anahy D’amico logo no início da resposta.
A psicóloga do Casos de Família ainda falou sobre como isso seria ruim para sua reputação: “Eu sou uma profissional da área da saúde mental, e eu tenho uma credibilidade muito grande. Eu não colocaria toda a minha carreira, minha reputação em risco se fosse uma coisa forjada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
PROCESSO PARA PARTICIPAR DO CASOS DE FAMÍLIA
Anahy contou como acontece o processo seletivo das histórias que são contadas no Casos de Família:
“Ninguém conseguiria mentir tão bem dessa maneira, pra ser tudo uma farsa porque eles passam por muitas entrevistas. Eles são entrevistados na comunidade onde moram, vêm no SBT, são entrevistados por outras pessoas. Eles são entrevistados separadamente, juntos e a história ela bate, ela não muda”.
DRA ANAHY CONFESSA TER CAÍDO EM ARMAÇÃO
Durante a explicação, a psicóloga do Casos de Família revelou que já pegaram armação: “O programa não iria se manter por 16 anos se fosse tudo uma farsa. A gente pega caso combinado? Pega! Claro que pega. Porque eles ganham cachê de participação, ele aparecem na televisão”.
Na sequência contou como é o procedimento quando isso acontece: “Quando se pega alguém com mentira, eles são retirados do palco. Agora, alguma coisa pode passar. A gente não tem bola de cristal”.
AJUDA ALGUNS CONVIDADOS FORA DO AR
A doutora ainda revelou que chega a ajudar alguns convidados do Casos de Família fora do ar: “O tanto que as pessoas me procuram antes do programa, depois do programa, pedindo ajuda e eu ajudo […] Atendo no meu consultório particular, pessoas com as mesmas queixas, mas a pessoa não tem coragem de falar”.
Veja entrevista completa: