O programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, segue em alta no Ibope. O programa criado por Silvio Santos bate rotineiramente as novelas reprisadas da Record em audiência e conquista o segundo lugar na Grande São Paulo, principal praça de medição e que mais representa retorno para as empresas que anunciam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde de terça-feira, dia 20/03, a atração do SBT novamente incomodou a Record e registrou excelentes índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 14h59 às 16h05, o Fofocalizando marcou 5,7 pontos de média, 13,4% de share e 7 pontos de pico contra 5,3 pontos com a exibição das novelas Luz do Sol e Bicho do Mato.
Exibido depois, o Casos de Família também assegurou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 16h06 às 17h10, o programa de Christina Rocha marcou 6,7 pontos de média, 14,9% de share e 9 pontos de pico ante 5,7 pontos de média da Record, que exibiu a novela Bicho do Mato e o policialesco Cidade Alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO ANIVERSÁRIO DE 35 ANOS, VÍDEO SHOW PERDE PARA A RECORD
Com a comemoração de seu aniversário de 35 anos, o Vídeo Show sofreu nova derrota no Ibope para a Hora da Venenosa, da Record, nesta terça-feira (20).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
A edição especial do programa comandado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão, que recebeu ex-apresentadores como André Marques, Ana Furtado e Monica Iozzi, marcou apenas 9,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record foi líder com 11,2 pontos de média exibindo o quadro da fofoqueira Fabíola Reipert no Balanço Geral SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a Sessão da Tarde também sofreu na audiência. Levando ao ar o longa-metragem “De Repente 30”, a sessão de filmes teve média de apenas 9,9 pontos.
+ Saiba quem é quem em Orgulho e Paixão, nova novela das seis da Globo
E a situação não se modificou na sequência, com Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo. Em crise, a reprise da trama assinada por Gilberto Braga não conseguiu levantar os índices da Globo e fechou com 10,0 pontos de média – foi a segunda pior audiência da novela desde que voltou ao ar.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.