O programa de Christina Rocha foi derrubado temporariamente da grade do SBT
Na última terça-feira (28), o SBT cancelou a exibição do Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, para transmitir a segunda rodada da fase de grupos pela Champions League.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o Fofocalizando, programa comandando por Chris Flores, com comentários de Ana Paula Renault, Flor Fernandes e Gabriel Cartolano, foi antecipado na programação da emissora.
Mesmo após mais de 15 anos fazendo sucesso nas tardes do canal de Silvio Santos, os rumores sobre a veracidade das histórias apresentadas no Casos de Família seguem intrigando o telespectador. Por isso, na segunda-feira (27), Christina Rocha fez questão de abrir o programa vespertino reafirmando que todas as tramas e personagens apresentados na TV são reais: “Chegando o seu programa das tardes preferido, com histórias reais, incríveis e verdadeiras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não é a primeira vez que a polêmica vira assunto no SBT. Em março de 2020, Christina Rocha foi entrevistada por Danilo Gentili, no The Noite, e se revoltou ao ser questionada sobre possíveis armações no programa que apresenta: “Fico ‘p’ da vida. Você acha que se fosse combinado, eu daria minha cara para bater?”, questionou a contratada da emissora.
O próprio canal já chegou a fazer um pronunciamento oficial negando as acusações. Segundo o SBT, os participantes, em sua maioria de comunidades de São Paulo, passam por entrevistas e checagem dos fatos. Só após a aprovação, as histórias são gravadas de acordo com o tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTO RECEBE OS PERSONAGENS DO CASOS DE FAMÍLIA
Para participar do programa apresentado por Christina Rocha e contar suas histórias, os convidados recebem do SBT R$150,00, uma dentadura e um almoço na bandejão da emissora.
Além disso, o canal arca com o envio de um carro para buscar e levar os selecionados para as suas casas. O recrutamento é feito pelas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE