Silvio Santos está feliz com a programação vespertina. O programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, segue em alta no Ibope. O programa criado pelo próprio dono bate rotineiramente as novelas reprisadas da Record em audiência e conquista o segundo lugar na Grande São Paulo, principal praça de medição e que mais representa retorno para as empresas que anunciam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso mostra que tem “amor eterno” e faz linda homenagem para família
Exibido depois, o Casos de Família também assegura o segundo lugar. A atração já está há um bom tempo no ar de forma ininterrupta. E com ele, o atual cenário. Por conta disso, a emissora, após estrear o novo cenário da Eliana, modificou o do Casos, que passou a ter uma nova tonalidade e com um “ar” de modernidade.
A novidade poderá ser vista a partir de amanhã, quando o programa de Christina Rocha celebra 9 anos no ar. Durante todos esses anos, a atração do SBT fez o público se emocionar, chorar, dar risada e conquistou o coração de cada pessoa que assistia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
No programa desta sexta, o tema será especial: “Pai, no aniversário do Casos vou acabar com o seu preconceito. Sabe como? Se vestindo igual a mim”. O programa mostra a história de 3 rapazes (drag queens) que não são aceitos pela família. O primeiro caso mostra a relação entre pai e filho, o segundo entre padrasto e enteado e o terceiro caso, irmãos.
A proposta final do programa é que todos os reclamantes topem “se montar” para entender como se sentem aqueles que levam um estilo de vida como drag queen. O programa contou com a participação da drag queen Tchaka, que pretende ajudar nessa transformação.