Que o “Casos de Família”, desde suas primeiras edições com apresentadora Regina Volpato, nunca foi um programa de qualidade, isso é fato! O que ele se tornou, entretanto, após a saída de Volpato é algo lastimável!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas pessoas se perguntam se os casos apresentados no programa são verídicos, ainda mais quando se deparam com várias supostas coincidências com um projeto semelhante na RedeTV!, o chamado “Você na TV”. Claro, um programa de televisão tem que ter uma boa produção, mas, desde que não ludibrie os telespectadores com conteúdo falso, ou, como queiram chamar alguns, armado.
Sinceramente, que diferença faz? O programa é ruim de qualquer maneira! Se caso ele não fosse armado, será que faria alguma diferença? O programa tem como um de seus objetivos melhorar, pelo menos um pouco, a vida das pessoas que participam dele, mas o que parece é que elas saem piores do que entraram.
Como já disse, no tempo de Regina já não era grande coisa, mas, pelo menos, havia um atenuante o qual transparecia que as pessoas verdadeiramente melhoravam sua vida. A apresentadora não se submetia ao circo ou barraco que estão presentes no programa atualmente.
Para fazer um programa que seja bem sucedido tanto em audiência quanto em faturamento, não é necessário apelar para baixarias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Márcio Andrade.