Casos de Família: Participante se revolta, agride convidada e programa tenta cortar filmagem mas falha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina Rocha no comando do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha no comando do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

Casos de Família acaba exibindo agressão de participante a convidada do programa e apresentadora se pronuncia sobre ocorrido.

No SBT, o programa Casos de Família acabou assustando muitos dos telespectadores que estavam ligados na atração nessa quinta-feira, dia 03 de outubro. No quadro que vai ao ar na emissora de Silvio Santos, um rapaz chegou no palco e logo partiu pra cima de uma das convidadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abordando o tema: “Para ser minha mulher tem que saber se comportar, se não a porrada vai cantar”, o programa Casos de Família mostrou mais um de muitos exemplos de agressão contra as mulheres que ocorrem em nosso país. Após a agressão contra a mulher, a filmagem foi cortada e as câmeras foram viradas para a plateia. Mesmo assim, deu para notar que o segurança do quadro correu para conseguir ajudar a vítima e permaneceu no palco mesmo após o ocorrido.

A plateia reagiu com relação a forma negativa em que o homem reagiu e mostrou total repudia para com a sua agressão desnecessária. Ao presenciar a cena, logo todos ali presentes entraram em desespero e alguns gritaram: “Covarde”. Segundo Casos de Família, o homem tem o habito de maltratar em sua mulher, que mesmo após o apoio, optou por continuar o resto da entrevista calada. Nos poucos momentos que ela comentou algo, ela saiu em defesa do agressor: “Eu estou com ele porque eu quero”, mostrando o quanto a relação era abusiva.

A apresentadora do Casos de Família deixou claro que nada daquilo era armado e afirmou no programa: “O pessoal da plateia sabe porque está aqui vendo, mas você que está em casa, pode ter certeza, a produção não fala para eles brigarem, pelo contrário”, disse Christina Rocha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto o casal brigava no palco e sobre os olhares atentos do segurança, a apresentadora do Casos de Família falou que: “A gente não gosta que isso aconteça de jeito nenhum” que é a situação chegava a ser “muito triste”.

Sair da versão mobile