Programa tem porradaria no palco, apresentadora se altera e seguranças são acionados
O programa Casos de Família, sempre com casos pertinentes e muito barraco no SBT, voltou a polemizar nas relações dentro de quatro paredes. No episódio exibido nesta segunda-feira, 24, Christina Rocha trouxe a tona o debate da criação dos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que a pandemia começou o programa Casos de Família no SBT vem sendo reprisado. Por conta do calor necessário da plateia e sua grande importância na discussão dos assuntos, a emissora de Silvio achou por bem não fazer edições inéditas sem a participação do auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio desta segunda-feira Christina Rocha relembrou um episódio do Casos exibido originalmente no dia 17 de fevereiro de 2015.
O tema escolhido para reprise, foi sobre o conflito de muitas mães a criação de seus filhos. Logo no início da atração Christina Rocha anunciou: “Filho, não foi assim que eu criei você!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
CHRISTINA ROCHA VÊ ESCULACHO
No palco, o pau quebrou e algumas mães surpreenderam ao contar as situações envolvendo duas filhas. Em certo ponto do programa Christina Rocha viu a confusão ser formada.
A moça chamada Renata acabou se envolvendo numa confusão com a mãe do outro caso. Isabel chamou a outra moça de barraqueira e a confusão começou a explodir.
As duas mulheres se atracaram no palco e o segurança do programa teve que intervir! Christina viu o circo pegar fogo e acabou precisando acalmar os ânimos.
PORRADARIA
Em outro bloco do Casos de Família a pancadaria voltou a reinar no palco de Christina. A apresentadora viu seus convidados quase se estapeando. Duas mulheres se levantaram e a briga surpreendeu.
Desta vez dois seguranças foram chamados para conter a confusão no Casos e quem assistia ao SBT mal conseguiu entender o que estava acontecendo com tanta gritaria, uma pessoa cobrindo a voz da outra.
Em certo momento, pessoas da plateia se intrometeram e deram seu parecer sobre a confusão. No meio da briga, muita gritaria e vários palavrões foram censurados com aquele clássico apito: “Eita p*rra”. Veja o programa completo abaixo: