“Casos de Família” terá uma nova chance para não sair do ar de vez

16/08/2013 às 10h41

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristina Rocha comandará o programa no horário nobre 

Conforme já noticiamos aqui anteriormente, o “Casos de Família”, “tele barraco” que vai ao ar diariamente nas tardes do SBT, passará a ser semanal e noturno. A atração comandada por Cristina Rocha está no ar desde 2004, ao longo dos anos passou por mudanças em sua apresentação e deixou o tom leve protagonizado por Regina Voltpato para abordar temas mais polêmicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o passar do tempo, a audiência do programa simplesmente caiu. Exemplo das últimas semanas, aponta uma queda de 6 para 4 pontos de média, sinal que é realmente hora de dar uma mudada no programa. Desta maneira, o “Casos” passa ir ao ar todas as quartas-feiras a partir das 23h. A ideia é que neste horário o programa traga temas ainda mais polêmicos. Uma boa experiência para o SBT, foi há muitos anos quando nas noites de terça-feira a apresentadora Marcia Goldschmidt comandava um programa parecido que ia muito bem e se tornou diário.

Pelo que se fala, tirar a atração das tardes da emissora e passar a exibir o programa apenas uma vez na semana, é uma estratégia para recuperar o desgaste do programa e deixar as tardes do SBT serem recuperadas pelas novelas mexicanas. Pelo que se sabe, apesar da redução de trabalho, a produção que em sua maioria conta com estagiários não deverá ser cortada por enquanto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casos de Família
Cristina Rocha

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.