Em uma nota oficial, o SBT confirmou o fim das gravações do Casos de Família e deixou em aberto o futuro da atração
Nesta terça-feira, dia 23, o SBT anunciou o cancelamento do Casos de Família. Após mais de uma década sob o comando de Christina Rocha, o programa será tirado do ar na primeira semana de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nota oficial divulgada à imprensa, a equipe do canal deixou em aberto o futuro da atração. De acordo com as informações reveladas, no próximo ano, uma nova temporada poderá ser gravada, mas ainda não há nada definido.
+ Samara Felippo, aos 43 anos, expõe o que sofre em casa, chora e faz apelo cruel: “Só queria dizer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, disse o texto.
Por ordens de Silvio Santos, a programação será novamente reformulada. Para o horário vespertino, o empresário está decidido a emplacar algumas novelas para enfrentar a Globo na faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho de Christina Rocha
Ainda na nota divulgada, a equipe se pronunciou sobre o futuro da apresentadora do Casos de Família. Apesar de o programa ter ganhado um fim inesperado, ela segue no grupo. “Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas”, revelou a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE