Programa pega fogo e Christina Rocha se vê no meio da confusão entre marido e mulher
No Casos de Família desta sexta-feira, o SBT continuou reapresentando seus melhores episódios de temporadas anteriores. Isso porque, por conta da pandemia, a atração comandada por Christina Rocha não está sendo gravada como era rotineiro.
+ Laços de Família é definida como substituta de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A representação do programa não deixou de ter muito barraco, confusão e gritaria. Em certo momento até um produtor da vespertino foi envolvido e acabou em intimidade com rapaz da plateia. O tema do dia era: “O que tem na rua que você não tem em casa, seu safado!”. O Casos rendeu muita história real sobre traição. Em dois momentos diferentes houve desentendimento entre as mulheres que estavam lá para denunciar seus maridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Num primeiro caso, o rapaz afirmou que saía de vez em quando e até confessou que já havia pulado a cerca. Uma das mulheres chegou a disparar que ela era a trouxa da relação enquanto o marido podia ser considerado malandrão e aproveitador. Houve até um princípio de agressão.
Christina Rocha sempre muito bem humorada mas sem deixar de falar poucas e boas para os convidados, escancarou situações e chegou a aconselhar participantes em certo momento. A psicóloga do programa, Dra Anahy D’amico, deixou seu conselho: “Existe homem que faz o que faz porque tem mulher que aceita”
PRODUTOR SENTA NO COLO DE RAPAZ
Em certo momento, a apresentadora abriu para participação da plateia do Casos de Família e um conflito apareceu. Uma moça decidiu compartilhar sua história na TV. Geisa contou que seu marido é considerado safado também e o rapaz até chegou a assumir que deu uma pulada de cerca.
Depois da brincadeira, o rapaz da plateia chegou a cantar o produtor do programa chamando-o de bonito e o rapaz da equipe de Christina Rocha sentou no colo do participante e apresentadora ainda brincou: “Obrigado pela conversa você se ferrou, a produção vai conversar com vocês fora do ar”