Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o triste fim de emissora de TV após ser arrancada do ar
É fato dizer que, quando o assunto envolve as grandes emissoras de TV do Brasil, todos gostam de ficar sabendo de todos os detalhes de tudo o que acontece.
Dessa forma, com direito a cassação da concessão e programas suspensos, vocês irão entender agora o que houve que levou ao triste fim de uma emissora de TV após ser arrancada do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, de acordo com informações que são disponibilizadas na Wikipédia, a TV Pantanal foi uma emissora de televisão brasileira sediada em Cáceres, cidade do estado de Mato Grosso. Operava no canal 10 VHF analógico, e era afiliada à Rede Record.
O que aconteceu com a TV Pantanal?
Foi no ano 1997, que a emissora passou a ter sua programação integralmente repetida pela TV Vale do Jauru, que teve sua produção de programas locais encerrada por motivos financeiros.
Algum tempo depois, com a grave crise da rede iniciada em 1998, a emissora foi umas das últimas emissoras de TVs afiliadas da Manchete a deixar a rede, passando a transmitir a Rede Record em 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um pequeno salto temporal, em 3 de outubro de 2008, o Ministério Público Federal (MPF) determinou a suspensão de toda a programação local da emissora até que fosse julgada a ação que pede o cancelamento da permissão de exploração do serviço de radiodifusão de sons e imagens pela empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daí então, foi em 16 de fevereiro de 2011, depois de mais de três anos, que a TV Pantanal retomou as suas operações, desta vez retransmitindo integralmente a programação da TV Record Cuiabá.
Mas não demorou muito tempo até que o martelo fosse batido sobre o triste fim. Afinal, foi em 13 de novembro de 2013, que o Ministério Público Federal suspendeu a concessão da emissora.] Após a decisão, a emissora acabou sendo retirada do ar.