+Tente não sorrir ao ver como está o filho mais velho de Wanessa e Marcus Buaiz hoje, aos 10 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz que interpretou Cássia, irmã de Olga em Chocolate com pimenta, está um verdadeiro mulherão
Em 2004, quando viveu a Cássia em Chocolate Com Pimenta, Luiza Curvo tinha apenas 19 anos. Ela interpretou a irmã de Olga (Priscila Fantin) na trama.
18 anos depois, hoje a eterna ‘Cássia’ se encontra com 37 anos, mudada, um verdadeiro mulherão, vivendo da arte e estudando, recentemente se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo.
Para crescer na carreira do teatro pós pandemia, Luiza deixou o Rio de Janeiro, que não tinha boas perspectivas e veio para São paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Formada em Belas Artes, ela fez pós-graduação em cenografia e figurino e usou seu conhecimento nessa área para as peças teatrais.
A Cássia de Chocolate com Pimenta diz ao Gshow como foi corrido montar o cenário e interpretar também: “Comecei a trabalhar fazendo o cenário e o figurino de alguns espetáculos. Como também sou atriz, muitas vezes atuava nas peças em que também criava os cenários. Era uma loucura!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também pinta telas em acrílico pois tem conhecimento em artes plásticas, são trabalhos abstratos, com textura. Não existe uma definição para o que cria, tudo depende de sua sensibilidade e também do momento presente, como no início do seu começo em São Paulo.
“O chão da casa dela era todo branco e como sou meio estabanada com as tintas, minha preocupação era não sujar. Então resolvi fazer um trabalho em que queimava as telas com isqueiro.”
DICAS DO PAI
Famoso por ser endocrinologista de famosos, o pai da eterna Cássia deu algumas dicas de vida a ela que diz não seguir muito mas sempre leva com ela:
“As dicas do meu ficaram para a vida! Claro que como pizza, cheeseburguer, mas nada com exageros. Ele sempre me ensinou que era interessante comer três porções de frutas por dia e diz que é bom pegar sol nos rins para ficarmos mais bem dispostos. E por causa disso gosto de ficar deitada na cama com o sol batendo nas costas.”