A atriz revelou que passou crises nervosas durante as gravações de uma novela na emissora carioca
Cássia Kis é uma das atrizes mais famosas no Brasil, aos 64 anos, sendo 38 dedicados ao seu trabalho na Globo, a veterana coleciona inúmeros sucessos no seu currículo. No entanto, uma novela da emissora carioca se tornou uma experiência traumática para ela.
Trata-se de Porto dos Milagres, que foi ao ar no ano de 2001, na faixa das oito. Tratada como uma grande produção, a trama de Aguinaldo Silva acabou não agradando o público na época, além de ter sofrido com várias confusões nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássia Kis interpretou a vilã Adma e foi um dos destaques do folhetim, ganhando até o Troféu Imprensa daquele ano, no entanto a atriz não guarda boas recordações do papel.
Na época, ela estava grávida de seu terceiro filho, com peça em cartaz e no auge do estresse físico e mental. Em entrevista à revista Quem, depois 11 anos do trabalho, ela expôs as dificuldades nos bastidores da Globo:
“Gravava muito, ainda fazia uma peça de teatro e tinha as crianças. Estava grávida do meu terceiro filho e passava a noite estudando. Às vezes não dava tempo de passar todas as cenas. Em vez de procurar o produtor da novela e dizer ‘Desculpa, tem três ou quatro cenas que não tenho condição de fazer’, eu me desdobrava para gravar”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Cássia Kis relatou que em algumas ocasiões chegou até a abandonar as gravações em completo surto, com direito a gritos e crises de choro.
“Não conseguia [dar conta das gravações] e explodia. Saía do estúdio gritando, chorando, totalmente enlouquecida. Para a equipe, eu era a doida da Cássia, a pessoa difícil. (…) Era raro eu ter essas explosões. Mas os colegas me olhavam atravessado”, desabafou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO APÓS 30 ANOS NA GLOBO
Apesar das dificuldades com o papel em Porto dos Milagres, Cássia Kis teve um desfecho pra lá de bem sucedido na Globo. A atriz voltou a protagonizar novelas e séries da emissora, aliás, ela é uma das poucas veteranas que ainda possui contrato fixo com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu último trabalho foi como a bruxa Haia, na série Desalma, exibida originalmente no GloboPlay. Novamente Kis surpreendeu no papel e foi aclamada pelo público e pela critica, mostrando que segue sendo uma das principais atrizes do país.