BABADO

Cássia Kis se revolta, afirma ser vítima de assédio moral e se defende de graves acusações: “Murmúrios”

13/11/2022 às 13h24

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Cássia Kis (Foto: Reprodução)

Cássia Kis se defendeu das acusações em um longo desabafo

O nome de Cássia Kis vem sendo assunto frequente na mídia em função de apoio declarado a Jair Bolsonaro. A atriz, para se ter dimensão, chegou a participar de várias manifestações que ocorreram após as eleições que elegeram Lula como o novo Presidente da República e por pouco não assinou sua carta de demissão da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de comparecer às manifestações golpistas, Cássia Kis deu uma declaração homofóbica e tem militado publicamente contra o aborto. Diante de tudo isso, a imagem da atriz, que está no ar em Travessia, tem ficado cada vez mais desgastada. Mas, ela decidiu se defender.

Cássia Kis publicou um texto neste domingo, 13, na Folha de S. Paulo. “Não sou nem nunca fui homofóbica; sou no máximo mentirofóbica e idiotofóbica”, disse ela. A atriz revelou que vem recebendo ataques até de alguns colegas de profissão e afirmou que está sendo alvo de mentiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter dimensão, alguns artistas da Globo decidiram denunciar situações de homofobia e comportamento inadequado de Cássia Kis nos bastidores das gravações. Além disso, cinco jornalistas da emissora fizeram questão de realizar reclamações formais contra a famosa.

“Embora eu não deseje o mal de ninguém, nem por isso aceito as pechas equivocadas que alguns têm lançado sobre mim. E por quê? Porque aprendi o valor de uma boa reputação, construída com trabalho e amor ao longo de muitos anos”, disparou Cássia Kis em sua defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E também porque aprendi que com a verdade não se brinca. Portanto, não posso simplesmente dar de ombros perante os murmúrios que atingem tanto a pessoa como a artista”, disse ela. A famosa ainda falou dos comentários que surgiram de que ela estava envergonhando a classe artística.

“Se fosse apenas isso, tudo bem. Mas o zum-zum-zum chegou além, pois me atribuem intenções que não tenho, palavras que não disse e crises que não criei. A pressão sobre mim —verdadeiro assédio moral— ganhou contornos policiais”, disparou a beldade, que expôs que foi acusada formalmente de homofobia.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Cássia Kis (Foto Reprodução/Globo)

A atriz Cássia Kis (Foto Reprodução/Globo)

Cássia Kis
homofobia

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.