Após passar por transformação espiritual e visual para Desalma, Cassia Kis volta para as novela das Globo
Após interpretar Haia, uma feiticeira, na série Desalma do Globoplay, Cassia Kis retorna as novelas da Globo para dar vida a Cidália. Em Travessia, novela de Gloria Perez, a personagem vai ser o símbolo de ambição. Segundo informações do jornal Extra, Cidália será assessora de Guerra (Humberto Martins).
Um poderoso homem dono de uma construtora, a confiança dele nela será tanta que Cidália se torna seu braço direito. No fundo a assessora tem o plano de chegar a diretoria como sócia da empresa, mas todas as suas chances são anuladas por Guerra. Paralelo a isso, Guerra terá o seu coração partido por Débora (Grazi Massafera).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noiva de Guerra vai traí-lo com seu melhor amigo e sócio Moretti (Rodrigo Lombardi), Cidália dará a maior força ao chefe já visando entrar na diretoria. Porém, não dará certo, por enquanto. No fim, Débora acabará morrendo após dar a luz a Chiara, comovido com a história Guerra adotará a menina que virará Jade Picon em Travessia.
Anos se passam e a construtora almejará construir um shopping center em São Luís, mas para isso terá que derrubar um casarão antigo. E isso mexerá diretamente com Dante (Marcos Caruso) que é um professor ativista que luta para preservar os patrimônios históricos do Maranhão.
Para impedir o projeto da construtora, Dante convocará seu melhor aluno, Ari (Chay Suede) para ajudá-lo. Ari sai do interior do Maranhão e chegará ao Rio de Janeiro pensando na preservação, mas a ambição do arquiteto será colocada a prova ao conhecer Cidália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessora finalmente pensará em um plano para conseguir o que mais quer. Usando Ari para envolver com Chiara, xodó de Guerra, Cidália poderá chegar a diretoria. Além de tudo isso, como Gloria Perez costuma trabalhar diversos temas, a complexidade de Cidália virá enquanto ela sofrer preconceito por ser uma mulher mais velha que decidiu não se casar e ter filhos.
Travessia estreará em outubro após o fim de Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE