Cássia Kis tem quebra-pau exposto com âncora da Globo e termina bloqueada, aponta colunista
A atriz Cássia Kis, atualmente no ar em “Travessia“, na Globo, está envolta em polêmicas fortes nos últimos dias. Ela que se converteu ao catolicismo e se tornou uma forte apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), novamente tem a vida pessoal exposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações do site Notícias da TV, na coluna de Gabriel Vaquer, a atriz veterana teria discutido com famosa âncora da Globo, falado mal da emissora que trabalha e de colegas da jornalista, por conta disso, ela terminou por ser bloqueada em aplicativo de troca de mensagens.
+Atriz foi arrancada de Travessia, da Globo, após se negar e ser rebelde: “Meu corpo, minhas regras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a polêmica exposta pelo colunista aconteceu quando Cássia Kis começou, no início deste ano, a mandar mensagens de cunho eleitoral para a jornalista do GloboNews, Leilane Neubarth.
Segundo apurações do Noticias da TV, Leilane Neubarth foi muito categórica a atriz, que era sua amiga pessoal, para que não enviasse mais mensagens de cunho político, afinal de contas, cada uma delas tem sua ideologia e apoiam partidos diferentes.
No entanto, Cássia Kis não atendeu aos pedidos educados da âncora contratada da Globo e seguiu enviando as mensagens, até que rolou um quebra-pau entre elas no aplicativo de troca de mensagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leilane pediu novamente para que a atriz evitasse enviar aqueles tipos de mensagens eleitorais, então Cássia Kis falou que ela ‘poderia bloqueá-la’, afirma o colunista. Após os debates em primeiro turno dos candidatos a presidência da república, a atriz teria enviado ofensas sobre a imprensa e a própria Globo para Leilane.
Cássia Kis, que atualmente vive Cidália na novela “Travessia”, de Gloria Perez, teria criticado a própria Globo, emissora em que trabalha há mais de 40 anos, ainda detonou a imprensa e alguns colegas que trabalham com Leilane Neubarth, afirmou o colunista Gabriel Vaquer em sua coluna.
O quebra-pau realmente aconteceu, Leilane defendeu os colegas jornalistas e a emissora que a famosa trabalha, exigindo respeito de Cássia Kis ao canal que lhe deu fama e visibilidade.
DESENROLAR
A atriz veterana causou polêmica nos últimos dias após ter falas sobre a legalização do aborto e falas de cunho homofóbico expostas em toda mídia em sua participação no canal do YouTube da jornalista Leda Nagle.
O assunto viralizou na internet e nos próprios corredores da emissora. Ao tentar ‘peitar’ Leilane Neubarth com suas ideologias e ataques gratuitos, a âncora se viu obrigada a bloqueá-la no WhatsApp, destaca o site Notícia da TV com exclusividade.
+Graciele Lacerda chama atenção com declarações sobre Zezé e deixa fãs preocupados com o casal
Procurada pelo colunista Gabriel Vaquer, a âncora do GloboNews confirmou as mensagens trocadas e lamentou muito por perder uma amiga por conta disso. Cássia Kis não se manifestou, até o momento, ao portal e colunista.