Instituição do movimento LGBT entrou com ação contra Cássia Kis por causa das declarações homofóbicas
Cássia Kis mal sabia o que estava por vir quando fez críticas aos casais homossexuais. Além de ter pesado o clima nos bastidores de ‘Travessia’, a famosa recebeu agora um processo judicial.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o Grupo Arco-Íris, que defende os direitos dos LGBTs, entrou com uma ação contra a atriz sob acusação de homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, em entrevista com Leda Nagle, Cássia Kis apontou que casais gays são errados por não gerar filhos e ainda apontou que querem destruir a família. Caso perca a ação, ela poderá arcar com uma indenização de R$ 250 mil.
De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, vários artistas teriam virado as costas para a veterana, após o escândalo. Enquanto isso, a direção tenta amenizar a situação a todo custo, inclusive impedindo que ela vá a outros programas da casa. Glória Perez nega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.