Vizinhos de Cassia Kis repudiam falas da atriz e a expulsam de grupo do condomínio
As recentes falas de Cassia Kis em entrevista à jornalista Leda Nagle continuam repercutindo. Dessa vez, foi revelado que a atriz foi expulsa do grupo de Whatsapp do condomínio onde mora.
A intérprete de Cidália em Travessia foi acusada de ter falas homofóbicas, o que gerou indignação por parte dos moradores do condomínio Ecovila Clareando, onde a atriz tem um imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe de Chiara pode estar viva em Travessia? Patricinha investiga e faz revelação surpreendente
Além disso, os vizinhos da famosa emitiram uma nota repudiando as atitudes da atriz. “Tomarmos conhecimento, por meio da mídia, das declarações da Sra. Cassia Kis, nós os moradores/proprietários signatários do Ecovia Clareando, local onde ela também possui residência, vimos a público externar nosso mais profundo repúdio às ofensas proferidas em live à jornalista Leda Nagle, contra pessoas com orientações sexuais ou de gênero diversas, ocasião em que a Sra. Cassia relacionou a existência de homossexuais à destruição das família”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tal preconceito se posiciona em completo desalinho com a nossa, com nossos valores de respeito a toda e qualquer existência (…) Infelizmente, em pleno 2022, ainda precisamos combater veementemente afirmações repletas de ignorância, preconceito e discriminação. E, apesar do desgaste e tristeza por debater temas tão elementares, reafirmamos o óbvio –o direito de existir–“, dizia outra parte da nota.
Por conta disso, ficou decidido entre os moradores que Cassia fosse retirada do grupo de Whatsapp do condomínio, onde é discutido temas de interesse comum dos vizinhos. Ela também pode ser processada por conduta inadequada e retirada do condimínio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
ENTENDA A POLÊMICA
Recentemente, em live com Leda Nagle, Cassia Kis declarou alguns comentários homofóbicos que repercutiram na mídia.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”, iniciou Cássia Kiss.
Em seguida ela disse que se só existirem gays e lésbicas a reprodução vai acabar: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? Se você tem um casal gay é uma coisa, quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais?”.