Cássia Kis não aceitou o rótulo imposto pela emissora que ela é contratada
Nesta segunda-feira (31), Cássia Kis polemizou ao falar a respeito das falas homofóbicas feitas por ela em uma transmissão ao vivo com Leda Nagle, nas redes sociais. O fato é que, a atriz se surpreendeu com o que foi dito na nota emitida pela Globo e fez um pronunciamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, a veterana deu uma resposta ao Fofocalizando, do SBT, e rebateu a nota da emissora carioca, além de continuar afirmando que não cometeu crime algum em sua fala. Além disso, a veterana repudiou o aborto, apesar de já ter cometido ele no passado.
“Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse”, frisou Cássia Kiss. Segundo a jornalista Gaby Cabrini, que tentou falar com a intérprete de Cidália em Travessia, a famosa ainda não havia visto o comunicado de repúblico da Vênus Platinada sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ao se deparar com o que foi dito pela assessoria de imprensa da Globo, o discurso dela mudou completamente. “Esse é um problema meu e da TV Globo. Na próxima semana, certamente você saberá, e não será por mim. Fique com Deus”, disse ela.
HOMOFOBIA?
Cássia Kiss esteve no centro dos holofotes nestes últimos dias em função de uma fala homofóbica. Acontece que, a famosa proferiu uma série de falas preconceituosas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, disparou Cássia Kiss. Mas, o que a atriz da Globo não imaginava era a repercussão em torno de sua fala.
Nas redes sociais, a famosa recebeu uma chuva de críticas e no meio de toda essa confusão acabou sendo exposta por uma ex-veterana da Globo. Lúcia Veríssimo, que é casada com uma mulher, decidiu postar um clique antigo onde aparece aos beijos com Cássia e chocou todo mundo.