Cássia Kis deixou todos de cabelo em pé com relato
A atriz da Globo Cássia Kis surpreendeu até o ateu Pedro Bial ao relatar eventos sobrenaturais nos bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista, que é protagonista da série de terror Desalma, acessível apenas no Globoplay, comentou que algumas coisas sinistras e inexplicáveis ocorrem por trás das câmeras, como, por exemplo, um dos lugares da filmagem pegou fogo do nada e muito rapidamente.
Em entrevista no Conversa com Bial nesta madrugada (7), Cássia Kis que é espírita contou o assunto. “A filmagem já estava acabando quando a sede daquele parque onde algumas pessoas [da produção] estavam hospedadas foi lambida pelo fogo em três minutos”, explicou a grande dama da atuação. “Foi uma coisa bem rápida”, explicou a consagrada intérprete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Cássia Kis, durante as filmagens, ficou locada em um dos chalés do local e já tinha deixado o set de gravações há cinco dias quando o momento de terror ocorreu. “Uma série de outros episódios aconteceram”, explicou a beldade. “Teve um momento em que o diretor pediu para eu olhar para cima e de repente veio aquela revoada, aquelas árvores sacudindo lá em cima, aquela coisa linda. Como é que você vai negar uma presença divina?”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Histórico: Globo derruba proibição em novelas aclamadas e pacotão com 3 fenômenos são cravados para reprise
● Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV!, conta o que ouviu de Amauri Soares, o chefão da Globo
● Irreconhecível: Renée de Vielmond, musa de Paraíso Tropical, faz rara aparição e antes e depois é de chocar
Mais sobre isso
Cássia Kis continuou seu relato curioso. “Eu sou uma pessoa que tem uma espiritualidade muito forte. Não que eu evoque qualquer coisa, mas estar ali como bruxa, com essa espiritualidade, é maravilhoso ver acontecer. Você diz que está tudo certo, é coerente”, explicou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Redigida por Ana Paula Maia, Desalma conta uma história de bruxas que se passa em uma cidadezinha, no sul do Brasil, e de colonização da Ucrânia. Cássia Kiss faz a feiticeira Haia Lachovicz, uma pessoa excluída daquela sociedade religiosa e figura central no conto de terror.