A veterana desabafou ao falar que já perdeu dois filhos e um deles foi por conta de um aborto
Cássia Kiss, voltou a aparecer na Globo após alguns anos longe da TV aberta na última quinta-feira, 12, ao ser convidada por Fátima Bernardes para o Encontro.
Durante a conversa sobre a novela Pantanal com a apresentadora, Cássia, que interpretou a primeira versão de Maria Marruá, desabafou ao falar sobre maternidade e revelou até que viu um filho falecer por ter feito um aborto nos anos 80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive a experiência de fazer dois projetos (Pantanal e Barriga de Aluguel) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, disse ela, ressaltando sua luta pela vida aos 64 anos.
Depois da morte do primeiro filho, a atriz contou que as personagens a influenciaram a quer ter filhos: “Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas, alguns papeis mudam nossa vida íntima”, contou Cássia, em um relato emocionante.
CÁSSIA KISS FOI INTERNADA DURANTE GRAVAÇÕES DA SÉRIE DESALMA
Ainda na conversa com Fátima Bernardes, Cássia Kiss falou sobre a sua personagem na série ‘Desalma’, do GloboPlay. A veterana interpreta a sinistra bruxa Haia e revelou recentemente que precisou ser hospitalizada às pressas, enquanto gravava cenas da trama de terror no sul do Brasil.
Cássia Kiss passou mal com uma crise de hipotermia e foi levada de ambulância para o hospital mais próximo da região de São Francisco de Paula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
“A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura[ cerca de 0º C]. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia“, revelou a contratada da Globo, confirmando o diagnóstico que o médico lhe deu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé. Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”, relatou Cássia Kis.