Uma das maiores estrelas do mundo gospel, Cassiane acabou se envolvendo em um grande escândalo com o clipe da música A Voz
Cassiane é um das maiores cantoras gospel do Brasil e há anos faz muito sucesso com as suas músicas em muitas igrejas pelo país. A famosa, entretanto, se envolveu em uma polêmica de altas proporções, após a divulgação do clipe da música A Voz, que seu roteiro mostrava uma mulher agredida pelo marido que não denuncia o crime, apenas “ora.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim de semana, a cantora precisou usar as suas redes sociais para revelar que tem sofrido os mais diversos ataques do público por causa do conteúdo do vídeo e disse que pessoas que “pregam o amor” estão passando dos limites com as ofensas e com as palavras mais pesadas sobre a sua atitude. A famosa lamentou o fato de não terem perguntado se a intenção do vídeo foi proposital ou mal entendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cassiane deixou claro em seu texto que é contra a violência doméstica e a favor da denúncia, mesmo se a pessoa estiver sob a orientação da própria fé. “Deus me conhece”, afirmou a artista, que ainda publicou uma foto com um x na mão, em sinal contra a agressão.
FAMOSA FARÁ UMA NOVA VERSÃO DO CLIPE
A cantora contou que a gravadora já providenciou um novo clipe e fará as mudanças necessárias para acrescentar o disk 180 para denunciar violência doméstica. “Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime!”, escreveu, ressaltando o pedido de desculpas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA REFORÇOU O PEDIDO DE DESCULPAS
Cassiane ficou realmente arrasada com a repercussão do clipe de A Voz, que teve roteiro de uma funcionária da gravadora MK. A artista já possui mais de 30 anos de carreira no universo gospel e raramente se envolve em polêmicas por causa de suas declarações. Ela faz parte de um seleto grupo de artistas de sucesso como Aline Barros, Eyshila e Fernanda Brum.