Após 22 anos de Corinthians, Cássio diz ‘não’ ao Timão para acertar coom rival da Série A ainda na temporada de 2024
Cássio é o maior ídolo da história do Corinthians, e isso não se discute. Ele foi o grande responsável por todas as glórias do Timão desde sua chegada em 2012 ao Parque São Jorge.
Mas parece que seus dias estão contados no Corinthians, isso porque, segundo informações do jornalista Ricardo Martins, do portal ‘TNT Sports’, Cássio teria recusado uma oferta do Timão pela extensão contratual até o fim da próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o goleiro já tem acerto verbal com o Cruzeiro, que recentemente trocou de SAF, saiu da de Ronaldo Fenômeno e entrou na Pedro Lourenço, o Pedrinho, que antes de contatar Cássio, foi atrás de Fábio, grande ídolo do Cruzeiro, que atualmente está defendendo as cores do Fluminense, do Rio de Janeiro.
A ideia do Cruzeiro é ter Cássio já nesta metade de temporada, porém ainda não se sabe se o Corinthians irá liberá-lo. Seu contrato com o Timão é válido até o fim deste ano, com isso em junho o ‘Gigante’, assim como é chamado no clube, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de forma gratuita em 2025.
Cássio perdeu a titularidade no Timão no meio desta temporada, para o jovem Carlos Miguel, que desde que entrou no time titular vem sendo um dos principais jogadores do time de António Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos o ‘Gigante’ tem no Coringão?
Cássio conquistou os maiores títulos da história do Corinthians, chegou com força logo na reta final da Libertadores de 2012 e dominou com excelentes atuações.
Os títulos do timão com o Cássio foram: Copa Libertadores da América: 2012; Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012; Campeonato Paulista: 2013, 2017, 2018 e 2019; Recopa Sul-Americana: 2013; Campeonato Brasileiro: 2015 e 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE