Cássio joga bomba sobre a própria saída em 2024 do Corinthians
O goleiro e ídolo do Corinthians, Cássio, tem contrato com o Timão até o fim da próxima temporada, ou seja, dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas durante uma entrevista ao final do jogo diante do Internacional, na qual o Timão saiu derrotado mais uma vez dentro de sua casa, Neo Química Arena, Cássio não garantiu sua permanência em 2024.
Ao ser perguntado sobre sua permanência no Corinthians, Cássio respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo”, disse o goleiro multicampeão vestindo as cores do Timão.
Aos 36 anos, Cássio tem quase 700 jogos com a camisa do Corinthians. Durante a entrevista, o ídolo corinthiano comentou que o ano foi complicado para todos dentro do clube e principalmente para a Nação Corinthiana. Cássio ainda comentou que tem mais uma partida, e quer terminar esse ano difícil com uma vitória diante do Coritiba, fora de casa.
“Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
Quais os números de Cássio no Coringão?
Com quase 700 jogos, Cássio esteve presente e foi peça fundamental nas grandes conquistas da história do Corinthians. Ao todo, foram 4 Campeonatos Paulistas, 2 Campeonatos Brasileiros, 1 Recopa, 1 Libertadores da América e 1 Mundial de Clubes.
Ainda, Cássio acumula o feito de ser o goleiro com o maior número de pênaltis defendidos na história do Corinthians, com 32.