Cássio joga bomba sobre a própria saída em 2024 do Corinthians
O goleiro e ídolo do Corinthians, Cássio, tem contrato com o Timão até o fim da próxima temporada, ou seja, dezembro de 2024.
Mas durante uma entrevista ao final do jogo diante do Internacional, na qual o Timão saiu derrotado mais uma vez dentro de sua casa, Neo Química Arena, Cássio não garantiu sua permanência em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado sobre sua permanência no Corinthians, Cássio respondeu:
“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo”, disse o goleiro multicampeão vestindo as cores do Timão.
Aos 36 anos, Cássio tem quase 700 jogos com a camisa do Corinthians. Durante a entrevista, o ídolo corinthiano comentou que o ano foi complicado para todos dentro do clube e principalmente para a Nação Corinthiana. Cássio ainda comentou que tem mais uma partida, e quer terminar esse ano difícil com uma vitória diante do Coritiba, fora de casa.
“Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Detido durante um treino”: Tralli paralisa JH às pressas e confirma prisão de estrela do Corinthians hoje (20)
● Ramón Díaz ciente: Craque do Corinthians avaliado em R$300M bate o martelo e define onde jogará em 2025
● Dupla de Garro: Augusto Melo libera PIX de R$10M e crava 1º reforço do Corinthians em 2025
Quais os números de Cássio no Coringão?
Com quase 700 jogos, Cássio esteve presente e foi peça fundamental nas grandes conquistas da história do Corinthians. Ao todo, foram 4 Campeonatos Paulistas, 2 Campeonatos Brasileiros, 1 Recopa, 1 Libertadores da América e 1 Mundial de Clubes.
Ainda, Cássio acumula o feito de ser o goleiro com o maior número de pênaltis defendidos na história do Corinthians, com 32.